Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 2 de agosto de 2009

Zé Queiroz lança-se à reeleição para presidente da Câmara e afirma não mais candidatar a vereador

Com relação a antecipação da eleição da Mesa Diretora, da Câmara Municipal de Itaporanga, marcada para o próximo dia 16 (domingo), através de Emenda à Lei Orgânica do Município e ao Regime Interno da Casa aprovadas na sessão de ontem, o vereador/presidente José Queiroz (foto) justificou, após intervenção do vereador José Valeriano (único voto contrário) na Tribuna, da seguinte maneira:
"Sugeri a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaporanga com o intuito de me candidatar. Pois sou candidato à reeleição como Presidente desta Casa, confiante nos amigos, no trabalho que tenho realizado até hoje, confio e acredito na palvra dos amigos. Isso implica numa simples palavra chamada: fidelidade. Eu confio e acredito em cada um dos senhores. Minhas pretensões são poucas e se resume no Poder Legislativo no meu último mandato (está no quinto). Não sou mais candidato a vereador. Tenho um sonho, tenho um objetivo maior que é ser prefeito da minha terra. Não sei se vou conseguir realizar esse sonho no próximo pleito. Se houver possibilidade serei candidato a prefeito em 2012, ou a vice-prefeito só não sou mais candidato a vereador. Então, meu nome está lançado a Presidente deste Casa com a chapa que formaremos e acredito que seremos eleitos mais uma vez. Ora, se vocês votam comigo daqui à dois anos, então, porquê não votar?", disse o vereador/presidente Zé Queiroz.
Pois é, a sorte está lançada e daqui à quinze dias os nove vereadores se reunirão para eleger (ou reconduzir) os membros da Mesa Diretora para o biênio 2011/2012.

Nenhum comentário: