Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Empresário sofre sequestro em Itaporanga e é liberado após pagamento de resgate

E o que parecia distante para a população de Itaporanga acabou de acontecer ontem. Um empresário bastante conhecido, assim como sua família, na cidade e no Vale do Piancó, resguardamos o direito de seu nome não ser divulgado nem o de sua família, foi vítima de sequestro na tarde desta quarta-feira (19). O caso não foi levado à imprensa para não atrapalhar as negociações para o resgate entre a polícia, família e os sequestradores.
De acordo com informações, o empresário fazia sua caminha cotidiana e foi abordado por meliantes que o abordaram e jogaram-no num veículo partindo em disparada. Após contato feito pelos sequestradores a família teria pago em torno de R$ 100 mil pelo resgate, há quem diga que chegou a R$ 200 mil, e na madrugada desta quinta-feira (20) o empresário foi liberado pela quadrilha.
É um cenário em que a população de Itaporanga só tinha conhecimento através da TV. É por ações deste tipo que o Governo do Estado precisa urgentemente reestrutura e colocar a Operação Manzuá em regiões de fronteiras como o Vale do Piancó, que faz fronteiras com os estados do Ceará e Pernanbuco.

Nenhum comentário: