Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cartaxo cobra de Ricardo repasse do pedido de audiência a Cássio para Maranhão

Ex-líder da prefeitura de João Pessoa na Câmara, o vice-governador Luciano Cartaxo (PT) cobrou nesta segunda-feira (17) que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) repasse para o governador José Maranhão (PMDB) o pedido de audiência que fez ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) dias antes da cassação do tucano. “Se o prefeito tem pleitos para João Pessoa que peça uma audiência ao governador Maranhão e apresente-os, porque o governo tem toda a disposição de ajudar João Pessoa”, declarou Cartaxo, ao rebater as críticas do prefeito de que, após seis meses, o governo do Estado não tinha feito nada pela Capital.
As declarações de Cartaxo foram dadas na noite de ontem durante debate no programa Conexão Master, da TV Master. “O governo está aberto ao diálogo. E tem demonstrado que, apesar do pouco tempo, tem colocado a máquina par funcionar em favor do desenvolvimento do Estado”, completou. No debate, Cartaxo criticou ainda a postura do presidente do PT paraibano, deputado federal Luiz Couto, que vem atacando o governo estadual e defendendo a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo. “Me diga de 2006 para cá o que foi que aconteceu para o PT romper com Maranhão”, questionou.
Ele declarou que, independentemente das decisões locais, será o presidente Lula, de acordo com o projeto nacional, que vai definir que rumo a legenda deve tomar na Paraíba. Junto com o deputado Rodrigo Soares e outras forças do PT, Cartaxo é a favor da manutenção da aliança com o PMDB. Diferente de Luiz Couto e o grupo de Júlio Rafael, superintendente do Sebrae paraibano, que defende composição com Ricardo.
O Conexão Master é apresentado por Luís Tôrres, Tião Lucena, Lúcio Flávio e Gilvan Freire. E vai ao ar todas as segundas, a partir das 22hs.
PBAgora

Nenhum comentário: