Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vereador Pádua Leite comenta sobre matéria...

Como também destinamos espaço para a versão do vereador Antônio de Pádua Leite (PT), da cidade de Piancó, sobre os documentos nos entregues com relação a sua prestação de contas de campanha o parlamentar-mirim piancoense, sobre a matéria Exclusivo: documentos comprovam irregularidades na prestação de contas/campanha de Pádua Leite que cometeu 'ilícito abuso de poder econômico', fez o seguinte comentário:
Pádua disse...
Caro Ricardo, acredito que você tenha recebido documentos de quem não tem coragem de aparecer. O mais grave é esse cidadão, que já sei que é advogado da prefeita, que tenta a todo custo denegrir a minha imagem.
De logo, digo a você que os cheques devolvidos foram pagos dias depois e isso somente ocorreu porque foram depositados antecipadamente da data pactuada com o credor. Renuncio ao meu mandato se qualquer pessoa apresentar um cheque sequer sem provisão de fundos. Quanto aos outros pontos da matéria, em face de encontrar-me em Picuí, irei responder.
O referido advogado, que tem, inclusive, ligações de amizade com você, tem um currículo enorme de safadezas e traições. A última deixou dois filhos e mulher para viver amasiadamente com alguém importante de Piancó, tudo em busca de poder.
Um abraço.
19 de Agosto de 2009 16:51

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Ricardo, voce como sempre com sua verve elegante expõe a todos que os escândalos do Senado, ocorre também bem próximo de nós. O caso Pádua reflete a cara do PT “venha a nós a vosso reino nada”, “vale tudo”, “todos são errados só eu sou esperto porque faço caixa dois”, “sou a palmatória do mundo apesar do meu rabo de palha”. Pádua covardemente deixa uma esposa em João Pessoa com três filhos, o mais velho sofre de transtornos mentais, a mais nova é surda-muda, e nem sequer ele compartilha das dificuldades da família, com raras aparições em finais de semana. Ao invés disso, troca tapas na Praça Salviano Leite com namoradas e relacionamentos fortuitos, bate em mulheres em festas populares de rua, sem qualquer temor às penalidades estabelecidas na Lei Maria da Penha. Acumula o salário de vereador no Município de Piancó com o de Diretor da Vara do Trabalho de Picuí. Lembrando que ele passa mais tempo, durante os dias da semana, em Piancó, abandonando o seu local de trabalho em Picuí, contudo, todo mês recebe o seu salário como funcionário federal, acumulando também com o de vereador de Piancó, que somente trabalha aos sábados. Durante os dias úteis da semana que passa em Piancó, é buscando freneticamente denúncias infundadas contra agentes políticos que trabalham em prol da população. Em Pianco, ele nunca apresentou um projeto que beneficie o povo, vive dizendo que “caçar” espelhando terrorismo, virando motivo de chacota, “cortando o dedo, rasgando diploma e jogando fora o seu anel de formatura”, tudo isso fruto de uma personalidade invejosa, preguiçosa, maldosa, sendo o seu lema “fazer o mal sem olhar a quem”. A preguiça é a sua fiel companheira. Jamais brilhou como advogado, nunca foi promovido como funcionário público, teve que mentir para ser eleito como vereador, coitados daqueles que nele votaram (estão muito arrependidos)!. Enfim, é um ser digno de pena, frustrado, complexado, sem perspectiva de futuro, com seu mandato enlameado, sujo pelas maracutaias do “caixa dois”, ele deve a deus o mundo, ao contrário, de homens de bem, que estão vencendo na vida, e dando orgulho a sua cidade e a nossa região, talvez esse seja o motivo de tanta dor de cotovelo, pois, o ódio que o move, corroi as suas entranhas, fazendo o feitiço virar contra o feiticeiro, é prova de que a felicidade dos outros lhe incomoda muito, infelizmente ele é do mal, pelo mal e para o mal. Critica a todos, mas não suporta uma crítica construtiva sobre os seus erros, para não dizer, sobre os seus crimes. O pior ainda está por vir, pois agora serão revelados os seus desmandos sobre a sua pessoa. Totalmente vazio, como pai de família ausente, como funcionário público um enrolão, e como vereador uma farsa. E agora Pádua! Não justifique os seus erros acusando os outros. Faça uma reflexão e rogue a Deus por misericórdia.