Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Carvalho não aparece para transmitir comando ao coronel Monteiro, ato feito pelo vice-governador

Gustavo Gominho (Secretário de Segurança e Defesa Social), Luciano Cartaxo (Vice-governador) e o novo Comandante Geral da PM coronel Wilde Monteiro
Só para completar... Com muita raiva pela queda do Comando Geral da PM o coronel Jácome Carvalho não foi à posse do seu substituto coronel Wilde Monteiro, ocorrida nesta mesma quinta-feira (20) quando o Diário Oficial publicou a troca de comando. Informações dão conta de que uma grande 'labareda' de fogo amigo teria motivado a exoneração de Carvalho. A insatisfação na tropa era grande demais e acabou implodindo a paciência do governador.A solenidade aconteceu na praça do povo do Espaço Cultural José Lins do Rego e contou com a presença do vice-governador Luciano Cartaxo, do secretário de Segurança e Defesa Social, Gustavo Gominho, além de autoridades civis e militares. O governador José Maranhão preferiu não aparecer hoje nos holofotes.
O cooronel Monteiro disse que conhece a Polícia Militar e foi logo mandando um recado a bandidagem: “Eu tenho meu estilo e minha visão. Digo com muito orgulho que venho da tropa, sou filho de um coronel de Polícia, meu filho é oficial. Eu conheço as coisas da Polícia”, declarou.

Nenhum comentário: