Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Coronel Antônio Jácome Carvalho é exonerado do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba

Isso é o que dá um Comandante Geral da Polícia Militar se rebaixar ao posto de 'subordinado' de um ex-vereador para satisfazer suas vontades e perseguir sem dor os policiais, que são seus subordinados. Pois bem, caros leitores, foi o que aconteceu com o coronel Jácome Carvalho que atendendo as vontades do amigo Toinho da Loja (PMDB), ex-vereador de Itaporanga, perseguiu soldados, cabos, sargentes e até capitão, no caso o ex-comandante da 3ª Cia/Itaporanga capitão Campos, o que causou revolta e repúdio de toda a comunidade do Vale do Piancó. Nesta foto abaixo, quando o coronel veio a Itaporanga receber título de cidadão, meses atrás, fez questão de circular com o amigo no carro oficial do Camandante Geral, entregou-lhe um certificado de 'amigo da PM' e em discurso disse que devia muito favores ao ex-vereador, que dias depois foram pagos com perseguição.O coronel Marcos Antônio Jácome Soares (foto entregando certificado a Toinho da Loja) foi exonerado do comando geral da Polícia Militar em ato do governador José Maranhão publicado na edição desta quinta-feira (20) do Diário Oficial do Estado. Na mesma edição o governador nomeou o coronel Wilde de Oliveira Monteiro para comandar os destinos da Corporação. Para o cargo de sub-comando foi nomeado o coronel Fernando Monteiro de Oliveira.AG nº 7.771 exonera, a pedido, MARCOS ANTONIO JÁCOME SOARES DE CARVALHO, Matrícula nº 510.601-0, do cargo de provimento em comissão de Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Símbolo CDS-1.
AG nº 7.770 exonera WILDE DE OLIVEIRA MONTEIRO, Matrícula nº 511.088-2, do cargo de provimento em comissão de Subcomandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Símbolo CDS-2.
AG nº 7.772 nomea WILDE DE OLIVEIRA MONTEIRO para ocupar o cargo de provimento em comissão de Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Símbolo CDS-1.
AG nº 7.774 nomea FERNANDO MONTEIRO DE OLIVEIRA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Subcomandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Símbolo CDS-2.
Comentários para este Post:
ZABÉ ONÇA disse...
QUEM FAZ AQUI, AQUI PAGA !!!ESSE QUE SE DIZ CIDADÃO DE ITAPORANGA, QUERENDO FAZER FUTURO POLÍTICO COM PERSEGUIÇÕES A PAIS DE FAMÍLIA E TRABALHADORES HONESTOS. POIS...O POVÃO VA DAR O TROCO. PORQUE NADA MAIS É QUE UM TRAFICANTE DE MADEIRA, LAVANDO DINHEIRO NA POLÍTICA...ALGUÉM DESCORDA??????

2 comentários:

ZABÉ ONÇA disse...

QUEM FAZ AQUI, AQUI PAGA !!!

ESSE QUE SE DIZ CIDADÃO DE ITAPORANGA, QUERENDO FAZER FUTURO POLÍTICO COM PERSEGUIÇÕES A PAIS DE FAMÍLIA E TRABALHADORES HONESTOS. POIS...
O POVÃO VA DAR O TROCO. PORQUE NADA MAIS É QUE UM TRAFICANTE DE MADEIRA, LAVANDO DINHEIRO NA POLÍTICA...ALGUÉM DESCORDA??????

ENTÃO TENHO DITO

Unknown disse...

uma das coisas mais triste do mundo é a fome pelo poder que alguns seres humanos adquirem ao longo dos seus dias. Cel. Carvalho (Marcos) eu naõ sabia que vc havia mudado tanto, já não é o Marcos de 1980, 1981 e 1982. let's go, (nunca esqueci esta frase, como tb nunca esqueci vc) Recife