Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ex-deputado Sargento Dênis diz que o PV garante apoio a Ricardo, mas pede palanque para Marina

O ex-deputado Sargento Dênis Soares (PV) disse nesta sexta-feira, 21, que aguarda uma conversa com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para tratar da instalação de um palanque na Paraíba para receber a senador Marina Silva, que anuncia seu ingresso no Partido Verde. Segundo Dênis, ela deverá ser a candidato do PV nas eleições presidenciais do próximo ano.
“Já tivemos uma conversa preliminar com o prefeito Ricardo Coutinho a respeito da candidatura do Partido Verde á presidência da República, e esperamos uma conversa com ele para começar a pensar na política estadual, inclusive Cássio (então governador do Estado) deu um bom exemplo disso nas eleições municipais, quando liberou os partidos aliados a montar seu palanque ou optar pelas candidaturas”, afirmou o ex-deputado.
Presidente estadual do PV, Dênis afirmou que vai levar a idéia ao prefeito Ricardo Coutinho para que possa adotar a mesma postura do ex-governador Cássio Cunha Lima. O palanque em defesa da candidatura presidencial da senadora Marina Silva foi o principal assunto da reunião que o Partido Verde realizou nesta quinta-feira, 20.
Dênis adiantou, ainda, que vai aguardar a filiação de Marina Silva ao PV. “Nós pretendemos traze-la para João Pessoa, a fim de conhecer a nossa carta programa e esperamos, com ela, realizar uma boa campanha na eleição do ano que vem”.
Ele confirmou, também, que o Partido Verde “está fechado 99,99% com a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho ao governo do Estado, em 2010, a não ser que haja um fato que venha causa um empecilho, a exemplo desse do lançamento da candidatura na senadora Marina Silva a presidência da República”, concluiu.

Nenhum comentário: