Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Deputado Efraim Filho afirma que a condição para aliança em 2010 é fazer oposição a José Maranhão

O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse nesta sexta-feira (28) que o “pré-requisito para se firmar aliança em 2010 como o DEM , é fazer oposição ao governador Maranhão III”. O deputado disse que não há problema nenhum no interior do partido se um deputado vem a público – a exemplo de Assis Quintans - e manifesta sua preferência pela candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo, embora o partido tenha no senador Efraim Morais um dos nomes colocados para a disputa.
“Trata-se de uma posição individual, e não do partido. O nome posto pelo DEM foi o do senador Efraim para cumprir acordo firmado com Cássio antes de sua viagem aos Estados Unidos”, disse o deputado, que ressaltou a unidade do partido nas disputas eleitorais recentes. “Quem quiser ganhar a eleição vai precisar do apoio do Democratas, porque somos o fiel da balança, e as duas últimas eleições demonstraram isso”, acrescentou Efraim Filho.
Segundo o deputado, as peregrinações do senador Efraim Morais pelo estado servem “tanto para consolidar seu nome como candidato ao governo, como postulante à reeleição para o Senado”.

Nenhum comentário: