Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PTN reúne sábado filiados de todo o estado para apresentação do plano de gestão 2009/2010

No próximo sábado (22) o Partido Trabalhista Nacional (PTN) realiza uma reunião com todos os filiados e presidentes municipais, nas dependências do Auditório do CCSA/UEPB a partir das 8h, ao lado dos Correios em Campina Grande. Segundo Fábio Medeiros (foto), Presidente Estadual da legenda e candidato a Deputado Estadual, nas eleições do ano que vem, será a primeira reunião entre todos os membros do PTN no estado. Na oportunidade, a nova Executiva Estadual tomará Posse Oficial e dará Posse a novas comissões municipais como: Sapé, Serra Redonda, Sousa, Bayeux, Soledade e outras.
Também será apresentado o Plano de Gestão 2009/2010 que mostrará o levantamento feito nos últimos seis meses pela executiva estadual, visando detectar os problemas do partido e também o potencial para as eleições vindouras. Em seguida serão apresentados os prováveis candidatos a deputado estadual e federal, e por último, o debate democrático abrirá as dicussões sobre as possíveis alianças para 2010. Pode participar qualquer filiado ao PTN no estado.
"Não há como descrever a alegria e satisfação de receber nossos companheiros do PTN da Paraíba. Estamos vivendo um momento delicado na política nacional e podemos contribuir para mudar este quadro elegendo pessoas ilibadas e com fichas limpas. O Brasil e a Paraíba não suportam mais políticos corruptos e o PTN se engaja nesta campanha a partir de sábado", finaliza Fábio Medeiros.
O PTN é uma das grandes revelações no estado da Paraíba e tem todo o potencial para eleger em torno de dois deputados estaduais, em 2010, para isso o presidente Fábio Medeiros está mantendo contato com outras legendas na busca de uma composição forte e representativa capaz de mostrar a população paraibana uma nova maneira de lutar pela garantia de que o cidadão paraibano tenha representantes corretos, dignos e honrados na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário: