Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 22 de agosto de 2009

Humorista Piancó consolida na Tabajara FM programa que valoriza a figura do compositor

O humorista e publicitário Piancó está consolidando novo espaço na Tabajara FM expondo em formato de quatro programates diários na programação normal da emissora 5 minutos evidenciando a figura’ do compositor das músicas, especialmente sucessos, desconhecidos do grande publico.
"Esse é um novo conceito em programa de rádio que atende a dinâmica dos tempos modernos e ao mesmo tempo resgata páginas e personagens da nossa história musical que estavam ficando no arquivo do esquecimento do grande público", comentou ele.
Conforme explicou, “a César o que é de César" vai ar no formato de 4 programetes diários com duração de 5 minutos, onde de maneira leve o Humorista Piancó fala sobre grandes compositores e as suas obras, resgatando o respeito que estes artistas merecem.
O programa vai ao ar 4 vezes ao dia de segunda a sexta em horários rotativos dentro da programação da Tabajara FM.

Comentários para este Post:

Blog do Piancó disse...
Obrigado companheiro pela divulgação e parabéns pelo seu blog que já é uma referência que extrapolou os limites do sertão. Um Abraço.
22 de Agosto de 2009 07:16

Um comentário:

Piancó disse...

Obrigado companheiro pela divulgação e parabéns pelo seu blog que já é uma referência que extrapolou os limites do sertão. Um Abraço.