Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 23 de agosto de 2009

PTN reúne filiados e sinaliza apoio a Ricardo com Ivandro Cunha Lima na vice; Foi lançado nomes para estadual como o piancoense Tonho do Bolo

* Foi a primeia reunião com filiados de toda o estado.
* O partido sinaiza apoio ao prefeito Ricado Coutinho.
* Quer o ex-senador Ivandro Cunha Lima como vice do sociaista.
* Lançou vários nomes para deputado estadual, entre eles, o do pianconense Tonho do Bolo, 1º suplente de vereador em JP. Antônio Petronio de Souza, o Tonho do Bolo, obteve 2.271 votos em 2008.
O Partido Trabalhista Nacional – PTN realizou neste sábado (22), a primeira reunião estadual com seus filiados para discutir a sucessão estadual de 2010. O partido sinalizou com mais de 72% dos votos, o apoio a composição numa chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), e com 67% dos votos a indicação do ex-senador Ivandro Cunha Lima (tio do ex-governador Cássio) como vice-governador.
Segundo Fábio Medeiros, Presidente Estadual da legenda, foi uma grande satisfação a de receber os companheiros de toda a Paraíba, debater e votar democraticamente todas as propostas apresentadas. A proposta de apoio ao Senador Cícero Lucena (PSDB) recebeu apenas um voto, enquanto as propostas por candidatura própria e apoio a José Maranhão (PMDB) não receberam sufrágio. Para Fábio, "seria uma honra poder votar em Dr. Ivandro, um homem com um perfil muito semelhante ao do meu pai Lindaci Medeiros, seu amigo de mais de 40 anos. Além disso, para a Paraíba, ter um Vice-Governador com a história de vida do Dr Ivandro significa dá um grande salto de qualidade política", disse.
Além das propostas para composições, o Presidente apresentou um breve histórico do PTN no estado, o plano de gestão 2009/2010, deu posse aos novos diretórios de Bayeux, Serra Redonda, Sapé e Sousa e foram apresentados os pré-candidatos a deputado: o próprio Presidente Fábio Medeiros, o Vereador de CG João Dantas, Nivaldo Magalhães (ex-presidente da Emater-PB), Cassiano Pereira (ex-secretário de Interiorização), José Vieira (prefeito de Marizópolis), Manoel Filho, Geovane Medeiros, o 1º Suplente de Vereador em João Pessoa Tonho do Bolo (natural da cidade de Piancó), Francisco Neto e Djalvani Fonseca.
O PTN continua filiando agentes públicos que se interessam em mudar o quadro da política na Paraíba, e espera em breve as filiações de Gilbran Asfora, Ademarzinho (ex-prefeito de Várzea) e Arnaldo Júnior (ex-secretário estadual e ex-prefeito de Cabaceiras), dentre outros.

Nenhum comentário: