Já o suplente de senador Carlos Dunga (PTB) cobrou nesta quinta-feira (27) bom senso dos dirigentes da sigla e espera que todos, indistintamente, passem a apoiar à candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) a sucessão estadual no pleito de 2010. Dunga lembra que a vitória de Cícero Lucena significa que o partido ganha uma cadeira no Senado.
O ex-deputado diz que continua sem entender como alguns partidários do PTB (mais precisamente o deputado federal Armando Abílio) agem diferente e pretendem se aliar a outros candidatos. Amanhã, segundo o Carlos Dungar, será divulgada uma nota na imprensa escrita de seu prórpio punho, esclarecendo todos os pontos pelo qual o PTB deve formar o arco de aliança em torno da candidatura do tucano. Dunga recorda ainda que o seu partido faz parte do bloco de sustentação política do PSDB desde 2002 e não há motivos agora para dispersar.
“Não quero pensar que o PTB vá me deixar sozinho nessa caminhada”, disse ao pedir que os dirigentes da sigla tenham sensibilidade na hora de anunciar apoio. “Pensem no que o PTB pode ganhar com a vitória de Cícero”, pediu novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário