Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 22 de agosto de 2009

Dona Elicênia Pereira envia comentário ao Blog

Hoje com alegria recebemos comentário, neste espaço, de dona Elicênia Pereira (foto), da cidade de Piancó, mãe do vereador Pádua Leite. Digo com muita alegria por trata-se de uma senhora que tem uma história formidável de lutas e exemplos de vida. Pelo pouco que conheço dessa história é sempre um prazer receber mensagens suas. Pádua também é uma figura que conhecemos desde os tempos em que trabalhava em Itaporanga, não tenho nada contra ele. No entanto, a matéria publicado neste Blog foi baseada em documentação que está em nosso poder e até onde sei trata-se de documentos públicos e verídicos, caso seja provado o contrário eu mesmo terei prazer em desqualificá-los.
E dona Elicênia, não poderia ser diferente, participa do nosso espaço, claro, para defender sua cria, se necessário, com permissão, tal qual uma 'Onça em defesa de seu filhote'. Como todos sabem postei matéria sobre decisão do TRE-PB em desfavor do petista e este publicou nota, depois, em seu site dizendo tratar-se de inverdades e que desembocaria numa ação judicial. Aí postei outra matéria onde externei meu ponto de vista, diante dos documentos que tenho em mãos que serviram de base para a postagem e deixei claro ao vereador que não nos intimidamos com tal ameaça. Fazemos nosso trabalho de maneira responsável e dentro de parâmetros originados em fontes e documentação, foi o caso. Dei o recado!
Agora, tenho, como já disse, prazer em publicar o comentário de dona Elicênia porque sei o quanto é difícil para ela tal momento. A minha mãe (adotiva) já passou por muitas preocupações e sofrimentos quando alguém tinha este editor em sua mira. Sofriamos muito juntos: ela, eu e meus cinco irmãos. Hoje, após três anos de separação, ela continua nos salvaguardando, só que lá de cima. E assim como dona Elicênia a minha (outra) mãe natural também ficou viúva cedo, com 9 (nove) filhos: eu tinha 2(dois) anos de idade quando meu pai morreu ocasionado de um acidente automobilístico. Ele era motorista do saudoso deputado Soares Madruga. Ela é uma guerreira e tem história de vida em Itaporanga.
Para não alongar-me muito quero só dizer que dona Elicênia tem sim história e merece todo nosso respeito, por isso, faço muito gosto em publicar sua mensagem:
"AMIGO RICARDO PEREIRA,
OBRIGADA PELA REVISTA QUE VOCÊ ME ENVIOU HÁ MESES, COMO TAMBÉM PARA O PÁDUA.
NESTE MOMENTO SOLIDARIZO-ME COM VOCÊ, CERTA DE QUE, O NOBRE AMIGO NÃO RECEBEU PROPRINA PARA PASSAR PARA O PÚBLICO OS IMPROPERIOS CONTRA MEUS FILHOS ANGELO FLHO E PÁDUA. DEFENDI VOCÊ, PORQUE CONHEÇO OS SEUS ATOS COMO HOMEM INTELIGENTE E INDEPENDENTE QUE NÃO PRECISA DE PROPRINA.
O BLOG É SEU, QUE POR SINAL, MUITO VISITADO, MAS DEPOIS DISSO, SEU BLOG PERDEU AQUELE VIGOR, POIS VOCÊ NÃO NOS POUPOU.
VOCÊ AINDA NÃO CONHECE CERTOS TIPOS DE PESSOAS AQUI. NÃO SE ENCANTE COM MELODIAS. MORO AQUI DESDE 1962. ADORO ESSA CIDADE QUE ME ADOTOU COMO FILHA, ESTOU DIVIDIDA ENTRE PIANCÓ E CONCEIÇÃO. UMA É MÃE-NATURAL, OUTRA MÃE-ADOTIVA. ESTOU COM PENA DO ATRASO DE PIANCÓ, AQUI SO HÁ RANCORES, FALSIDADE, PICUINHAS, CORRUPÇÃO E NADA DE EVOLUÇÃO.
HÁ MUITA GENTE BOA, MAS EM COMPENSAÇÃO HÁ MUITOS ADEPTOS DE SATÃ. ESPERO QUE NÃO ATENDA AOS EGOS DO QUE ESTÃO ENCOMODADOS COM O VEREADOR PÁDUA E OPOSIÇÃO QUE ESTÁ FISCALIZANDO A APLICAÇÃO DO ERÁRIO PÚBLICO. SERÁ CRIME? SERÁ QUE MERECE TUDO ISSO? É O MAL INSTALADO QUE ESTÁ CONTAMINANDO PIOR DO QUE A GRIPE SUINA.
SOU MÃE, E POR MINHAS CRIAS SOU CAPAZ DE TUDO. QUEM MANDOU COLOCAR ESSAS MENSAGENS DENEGRINDO A IMAGEM DOS MEUS FILHOS, TALVEZ SEJAM OS MESMOS QUE NA PRIMEIRA CAMPANHA USARAM A INTERNET PARA DENEGRIR A IMAGEM DA ATUAL PREFEITA, ONDE A MÃE DE PÁDUA TANTAS VEZES A DEFENDEU.
AGORA, ENQUANTO PROCURAM ANIQUILAR A IMAGEM DOS MEUS FILHOS, EU ESTOU ORANDO E PEDINDO A DEUS QUE RECOMPENSE A CADA UM DE ACORDO COM SEUS ATOS.
COM TODO RESPEITO, NÃO USO O ANONIMATO. AQUI É MARIA ELICENNIA PEREIRA LEITE, VIUVA, BRASILEIRA, RESIDENTE NA RUA ANTONIO BRASILINO Nº 116, PIANCÓ-PB-BRASIL!
CONTATO:91771177.

OBS.: Como disse antes, a matéria foi publicada com base em documentos em nosso poder; segundo, nós não nos referiamos em momento algum à Angelo Filho, ele foi citado em comentário nos enviado (por Maria disse...), assim como faz agora dona Elicênia.

2 comentários:

blogger disse...

MUITO BEM SENHORA,
NÃO IMPORTA O QUE AS TUAS CRIAS TENHA FEITO, DEFENDA-OS. FAÇA O QUE FOR POSSIVEL POR ELES. O JULGAMENTO DE NOSSOS ATOS PERTENCEM A DEUS.SOMENTE ELE DEVEMOS TODA HONRA E TODA GLORIA. VERA BRASILIA-ESTADO DA CORRUPÇÃO

blogger disse...

DONA ELICÊNIA
GOSTEI QUANDO A SENHORA DEFENDEU SUAS CRIAS, EU TAMBÉM FARIA A MESMA COISA... OS DEFENDERIA, MESMO QUE ESTIVESSE ERRADOS EU OS DEFENDERIA...SÓ EXISTE UM COM CARACTER SUFICIENTE PARA NOS JULGAR, ESSE UM É DEUS... BRSILIA-DF(CIDADE DE CORRUPTOS, VEJA CASO ARRUDA)