Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ex-deputado Ivan Burity cotado para a SEDS

O delegado Gustavo Gominho, secretário de Segurança Pública e Defesa Social, pode estar com os dias contados à frente do cargo. Segundo informações, depois da mudança no comando da Polícia Militar do Estado, o governador José Maranhão (PMDB) estaria pensando em outro nome para a Segurança. Segundo informações de bastidores, o ex-deputado federal Ivan Burity, procurador jurídico da Secretaria de Comunicação; estaria cotado para assumir a função.
Ivan Burity é filho do coronel Talião, que já ocupou a Secretaria de Segurança do Estado no governo Tarcísio Burity. Nesta época, Ivan detinha o mandato de deputado federal. O também ex-deputado Gilvan Freire foi convidado para a pasta mas recusou, pois disse que será candidato a deputado ano que vem.
Ao ser perguntado sobre a hipótese de mudança de cargo, o secretário Gustavo Gominho disse nesta quinta-feira, 20, quando participava da solenidade de posse do novo comandante geral da Polícia Militar, coronel Monteiro, em solenidade realizada no Espaço Cultura, o que pensava a respeito do assunto, resumindo em poucas palavras a informação de bastidores a respeito de sua saída da Secreta de Segurança Pública e Defesa Social: “Todo cargo está sujeito a demissão”, disse.

Nenhum comentário: