Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lúcia Baga admite intenção de Wilson disputar Senado e revela mágoa com Efraim Morais

A ex-deputada estadual Lúcia Braga (PMDB) revelou hoje que seu esposo, Wilson Braga (PMDB), tem a intenção de disputar o Senado nas eleições do ano que vem. Por causa desse desejo, alguns partidos teriam oferecido legenda ao deputado federal.
Ela, contudo, tem emitido uma opinião contrária à postulação por outra legenda que não o PMDB e cita como argumento o episódio ocorrido em 2002, quando Wilson, disputando pelo então PFL, perdeu a eleição para Efraim Morais, mesmo sendo considerado o favorito para o cargo, de acordo com as pesquisas da época.
"Eu tenho dito a ele que evite aventuras, como foi aquela eleição que ele perdeu para Efraim Morais", disse Lúcia, acrescentando que, para ela, o fato deixou mágoas: "Eu tenho mágoas, sim. Eu jamais entraria em um partido onde Efraim Morais estivesse", resumiu, durante entrevista na Rede Paraíba Sat.
Comentários para este Post:
Fabio disse...
Gostaria de parabenizar Lucia Braga por sua posição.Eu, particularmente, como eleitor fiel de Wilson Braga, tenho esse mesmo sentimento; Jamais votarei em Efraim Morais, por conta da sua traição para com seu companheiro de partido e de coligação nas eleições para senador.
19 de Agosto de 2009 07:21

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar Lucia Braga por sua posição.
Eu, particularmente, como eleitor fiel de Wilson Braga, tenho esse mesmo sentimento; Jamais votarei em Efraim Morais, por conta da sua traição para com seu companheiro de partido e de coligação nas eleições para senador.

ZABÉ ONÇA disse...

AMIGO DR. FÁBIO, ESSA MULHER (LÚCIA BRAGA) SÓ FALTA UMA VASSOURA PRA SER PROMOVIDA À BRUXA. VENHA AQUI EM CONCEIÇÃO, E PERGUNTE QUEM ERAM ELES, E QUEM SÃO AGORA.


FIZERAM MUITO. ISSO É NOTAVEL,, QUE TABÉM É NOTAVEL MAS ESTÃO FAZENDO MUITA BOBAGEM.