Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

JB: Wilson Braga de malas prontas para o PTC

A coluna Informe JB, do Jornal do Brasil, informa que o ex-governador e atual deputado federal pela Paraíba, Wilson Braga (PMDB), está de malas prontas para o Partido Social Cristão (PSC), queé dirido na Paraíba pelo atual vice-prefeito de Campina Grande José Luiz Júnior.
Ainda segundo a coluna, que é assinada por Leandro Mazzini, a negociação que envolve outros três ex-governadores, está na reta final.
Clique aqui para conferir a postagem original ou leia logo abaixo o texto publicado:
Informe JB - Leandro Mazzini
Jornal do Brasil - 20/08/2009
"A sangria do PMDB nos estados, depois que o partido abriu as portas para os insatisfeitos, começou a chegar ao andar de cima. O senador Valter Pereira (PMDB-MS) quer sair para o PSB, como informou a coluna. Não o fez ainda porque teme que a legenda ou o suplente cobre a vaga. Mas o PMDB não vai poder segurar outros nomes que trazem votos em seus redutos. As brigas regionais farão com que o partido perca, até outubro, o senador Mão Santa (PI), o ex-senador Joaquim Roriz (DF) e o deputado federal Wilson Braga (PB) - uma curiosidade, três ex-governadores. Eles estão praticamente fechados com o PSC. As conversas estão em fase final. Outro que está prestes a desembarcar do PMDB é o deputado federal Geraldo Pudim (RJ), para seguir o padrinho Anthony Garotinho no PR."
Com informações do Jornal do Brasil

Nenhum comentário: