Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vereador Saulo é aplaudido pela seriedade na atuação parlamentar e agora mostrada em Blog

"A atividade política só se justifica se o político não estiver preocupado tão somente com os brios do poder e se suas ações promoverem o bem comum".
Com esse pensameneto um dos melhores tribunos da cidade de Itaporanga, orador de mão cheia e dos mais conceituados e aplaudidos, o vereador Francisco Saulo da Silva (PSDB) lançou esta semana o seu espaço na internet (Blog do Vereador Saulo) que vem abrilhantar, enriquecer e colocar responsabilidade na atuação parlamentar na 'Rainha do Vale'.
Isso porque, a comunidade não pode mais ser (des-)representada por representantes que fazem pirotecnia envoltos em denuncimos. A atuação de um parlamentar-mirim deve e tem que ser feita com seriedade, responsabilidade e competência.
Parabenizamos o vereador Saulo pela brilhante iniciativa e torcemos muito para que este espaço sirva como fórum de debates para assuntos que realmente interessem a comunidade, já tão carente de projetos e propostas decentes voltadas para o seu bem.

Como, por exemplo, a atenção especial aos deficientes físicos que tem sido uma preocupação constante do vereador Francisco Saulo. E a fim de promover acessibilidade e garantir uma melhor qualidade de vida aos deficientes, o vereador Saulo apresentou no plenário da Câmara Municipal um requerimento solicitando a construção de rampas de acesso às calçadas das avenidas da cidade. Saulo justifica a importância deste requerimento afirmando que os deficientes merecem ser tratados com respeito. Ele enfatizou que a construção de rampas ajudará a locomoção dessas pessoas. “Construir rampas ligando calçadas com a rua facilitará significativamente a locomoção das pessoas com deficiência física às casas comerciais locais”. Justificou. Após aprovado, o requerimento 115/2009 datado de 7 de agosto, foi enviado ao prefeito para que sejam tomadas as providências.

E você pode conferir este e outros importantes projetos de interesse da comunidade acessando o link a seguir (entre os recomendados por nós): Blog do Vereador Saulo
(com informações da Ascom)

Nenhum comentário: