O Gerente local da Cagepa em Itaporanga, Pedro Ferreira Filho, esteve nesta segunda (17) nos estúdios da Rádio Pedra Bonita FM, onde concedeu entrevista ao programa 'Show de Notícias', levado ao ar de segunda à sexta-feira do meio-dia às 14h, apresentado por este editor (âncora), Marta Ribeiro e Júnior Viriato. Bastante à vontade nos estúdios, inclusive, conferindo in loco como nós e nossos convidados somos bem servidos pela Mary Lanches, que fornece diariamente ao programa bolos/pudim/tortas/saladas/etc.
Pedro Ferreira respondeu brilhantemente as indagações dos ouvintes, através do telefone, e explicou, o que muitos não sabiam, porque a região mais crítica da cidade (Chagas Soares/Vila Mocó e Balduino de Carvalho) passa até dez dias sem água nas torneiras. "Verificamos que exitia áreas nobres, como o bairro Xique Xique, que tinha água todos os dias, então, modificamos o fornecimento dessas áreas e fizemos uma distribuição mais democrática da água para que todos a tenha em suas residências, seja rico ou pobre. Mas para chegar até aqui passei por obstáculos e barreiras jamais enfrentados por um gerente local da empresa em nossa cidade", disse Ferreira Filho dando o tom, logo de início, da elogiada entrevista pela população.
O Gerente local da Cagepa fez uma ligeira demonstração das conquistas alcançadas durante esses cinco meses de comando da autarquia em Itaporanga. E o reconhecimento da população é tamanho que em sua totalidade as ligações recebidas foram para elogiar o trabalho que ele vem desempenhando à frente da Cagepa.

“A atitude do Gerente Miguel Mota, só mostra que ele é um homem de visão e competência e que o nosso município de Itaporanga tem ganhado muito com sua gestão, pois ele tem dedicado a nós uma atenção especial, só tenho a agradecer a ele, pois com a ajuda dele e de seus comandados faz com que Itaporanga pouco a pouco vá vencendo todas as dificuldades no seu abastecimento e que por fim venha a ser uma cidade que contribua não só para o seu povo mais também para todo o vale do Piancó. Afinal de contas temos material humano necessário para isso”, afirma Pedro Filho, que não se cansa de afirmar da participação e da ajuda que tem recebido da regional de Patos através da pessoa do gerente Miguel Mota.

Por fim, ele ainda constata que as dificuldades ainda são grandes, mas que já possui controle da situação e que em pouco tempo poderá ver junto com a população resultados de seu trabalha e do esforço coletivo e salienta que além de uma equipe que agora conta com um carro, possui outras duas motos cobrindo o município e que todos os vazamento e demais serviços estão sendo executados naturalmente. “A luta é dura e árdua, mas maior é a fé em Deus e a vontade de vencer”, termina Ferreira Filho com tom de otimismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário