Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ludgério diz que comunicou a Cássio licença da liderança e vai se encontrar com ele em Brasília

O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) disse que comunicou ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) a decisão de se licenciar da liderança da oposição por 30 dias até decidir sua situação dentro do PDT. Ludgério disse ainda que vai se encontrar com Cunha Lima em Brasília para ouvi-lo sobre seu futuro partidário e político.
O parlamentar disse que precisa de tempo para consultar aliados, dirigentes do partido e quem sabe até se ausentar da Paraíba para dialogar com dirigentes nacionais do PDT. “Tenho como líder a obrigação de permanecer muito tempo na Assembléia e como não vou poder fazer isso neste período, resolvi me licenciar do cargo”, destacou. Nesse intermédio, Ludgério deverá ser substituído na liderança por um dos três vice-líderes: Francisco Quintans (PSDB), Dunga Júnior (PTB) ou Antônio Mineral (PSDB).
A preocupação de Ludgério é que o PDT se alinhe com o governador José Maranhão (PMDB) para as eleições de 2010, opção que não foi descartada pelo presidente estadual da legenda, deputado Damião Feliciano. O deputado disse que se perceber que o partido vai tomar a decisão da aliança no próximo ano de forma democrática, ouvindo os prefeitos, os deputados, as lideranças, ele permanece na legenda.

Nenhum comentário: