Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Carta de Agradecimento - 3º Cinema com Farinha

Passado alguns dias de mais uma edição do 3º Festival Cinema com Farinha - Festival Audiovisual do Sertão Paraibano, que aconteceu entre os dia 20 e 23 de agosto de 2009, queremos agradecer a todos os que colaboraram para o sucesso de nosso evento. Durante quatro dias o sertão paraibano vivenciou, num mesmo lugar, um encontro de manifestações culturais, através de exibições das produções audiovisuais regionais e nacionais, com espaços de encontro para discussão e apredizagem.
Nossa proposta, de acender a chama cultural de troca e aprendizado continuo, foi bem aceita pela comunidade. Foram 11 mostras com 40 filmes (selecionados entre 212 inscritos), painéis, oficina, exposições e shows culturais. Recebemos, comprovadamente, mais de mil espectadores entre adultos e crianças. Aqui eu quero abrir um parênteses para cumprimentar e agradecer as escolas que levaram as crianças ao festival. Através delas, estamos fazendo a diferença, promovendo e criando o hábito de ir ao cinema. Estas crianças serão provavelmente os nossos expectadores de amanhã. Participaram da equipe deste festival mais de 30 pessoas, entre profissionais e estudantes da comunicação e alguns apreciadores do cinema. Enfatizo os agradecimentos a todos que emprestaram seu talento e dedicação na produção e na realização deste evento. Todos estiveram conosco participando do stress e das emoções, dando o melhor de sua capacidade profissional para que este festival fosse coroado de êxito.
Agradeço ao nosso patrocinador oficial, o Banco do Nordeste, e aos nossos apoiadores: Guedes Shopping, Easy Web e Epgraf.
Agradeço a todos da imprensa paraibana, particularmente patoense, que abriu as portas para a promoção do nosso trabalho.
Agradecer ao carinho e apoio que recebemos dos nossos convidados: Elinaldo Rodrigues, Alessandra Fontes, Carolina Paiva, Eliezer Rolim, Rosangela Miná, Gabriel Baptistuta, Suzy Lopes e Kaline Bispo.Eu e minha equipe estamos extasiados e agradecidos a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para o sucesso desta terceira edição.
E um obrigado muito especial a Deus que tanto nos inspira e nos protege, e suplicar para que o sertão paraibano continue forte em seu desejo maior que é de levar cultura, arte e alegria a um número cada vez maior de expectadores.
Até a próxima edição.
Grande e forte abraço,
Deleon Souto Freitas da Silva

Nenhum comentário: