Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dep. Wellington Roberto se encontra com Ricardo Coutinho e discute eleição 2010 e aliança com PR

Enquanto a base política espera a chegada do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) trabalha nos bastidores para garantir o apoio das legendas aliadas ao tucano no Estado. Depois de abrir diálogo com o PTB e o PP, o prefeito mira agora o PR. Não por menos manteve um encontro de quase três horas com o deputado federal Wellington Roberto (PR) na segunda-feira passada, no Centro Administrativo.
Além de Wellington e Ricardo, a conversa foi acompanhada pelo ex-deputado federal Walter Brito Neto, que se prepara para se filiar ao PR. De acordo com informações o presidente do PR paraibano ficou de retornar para manter outros contatos com o prefeito, alegando que estava aguardando a rearrumação política na Paraíba para definir qual a posição do partido. “Tivemos uma conversa e vamos ter outras, não tenho duvida disso”, disse Ricardo ao afirmar que o diálogo com o partidário abordou os temas referentes à destinação de emendas para a Capital e também sobre política. “Falamos sim sobre política e iremos nos encontrar outras vezes para discutirmos outros assuntos”, afirmou.
Ao ser perguntado se o PSB, partido em que exerce a presidência estadual no Estado, teria espaço para abrigar o ex-senador Ney Suassuna na sigla, Ricardo argumenta. “Ney foi um verdadeiro Senador, e nós sempre o apoiamos, não como faz de conta, mas sim verdadeiramente, porém eu não sou de fazer convites a quem quer que seja, pois acredito que cada um tem a capacidade de escolher o seu próprio caminho”, afirmou. O prefeito revela que já conversou com o ex-senador e Ney nunca comentou sobre a hipótese de se filiar no PSB. “Eu não vou trabalhar com hipóteses que não passam pela cabeça do senador”, alertou.
Na saída, Wellington foi visto pelo vereador Benilton Lucena (PT) e ainda pelo presidente do PPS em João Pessoa, Fábio Carneiro. Hoje, em emissora de rádio, o deputado estadual Francisco de Assis Quintans, do DEM, declarou que, apesar de respeitar o senador Cícero Lucena (PSDB), tem a preferência pessoal em favor de Ricardo Coutinho (PSB).
PBAgora

Nenhum comentário: