
A proposta de garantia de legenda aos atuais detentores de mandatos obteve consenso dentro da reunião. Já a decisão relativa às alianças recebeu 13 votos favoráveis e apenas três contrários - Neto franca, Edir Mendonça e Carlos Batinga .Sem a presença do prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa, presidente da legenda, a direção do PSB paraibano não tratou, segundo asseguraram parlamentares e integrantes da Executiva da sigla, sobre qualquer condição que possa impor risco à essa resolução, dentro dos meandros da fidelidade partidária.
O secretário geral do partido, Edvaldo Rosas, coordenou a reunião na sede do partido, no centro da Capital. Entre os deputados estaduais, participaram Leonardo Gadelha e Carlos Batinga. Apenas Manoel Júnior, entre os integrantes do partido na Câmara Federal; Marcondes Gadelha justificou ausência.

Os vereadores Ubirajara Pereira, Sandra Marrocos e Zezinho do Botafogo também marcaram presenças. Entre auxiliares do prefeito, Alexandre Urquiza e Edir Mendonça. Edvaldo Rosas informou que a cópia da ata desta sexta-feira será encaminhada para todos os vereadores, deputados, dirigentes e integrantes do PSB paraibano. O Tribunal Regional Eleitoral também será notificado a respeito da decisão no âmbito partidário do PSB paraibano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário