Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 16 de agosto de 2009

Mensagem de Domingo: pelo profº João P. Filho

Radiante de alegria quero dizer que Jesus é luz, paz, alegria. Eu procurava a felicidade, encontrei Jesus, não procuro mais. Hoje tenho a luz de Cristo para iluminar. Ele é minha esperança, toda a minha fé. Quero andar nos passos de Jesus, porque ele é Deus forte, pai eterno, príncipe da paz.Ele alegrou meu coração, o divino pai eterno me levantou e me deu o livramento. Eu nem sabia quanto ele me amava. Me deu seu espírito, sou templo vivo de pedra humana escolhido por Deus, minha casa se encheu de alegria e louvor. Pois sou seu filho precioso, sou eleito do Senhor, sou uma pessoa abençoada, mais que vencedor e vitorioso.
Eu tenho a pérola de maior valor que é Jesus. Ele é poderoso, pois não muda jamais, ele é o Senhor das nossas vidas. Devemos ter compromisso com Deus, um relacionamento forte, o nosso desejo é ser servos do altíssimo. Não fujam, não se escondam do poder do amor de Deus. Só Deus tem palavras de vida. Ele está perto de todos os que o invocam.
Deus renova tua vida, viver para sempre em seu amor. Nossa vida está no altar de Deus, nada impedirá que o poder de Deus venha sobre nós. Como é bom ter a certeza, que fui lavado e remido pelo sangue precioso de Jesus lá na cruz do calvário, tenho certeza que encontrei o meu caminho, estou no centro da vontade do Senhor Deus. Ele me dar amor, transformou minha vida e me deu um coração de adonador.
Entreguem suas vidas no altar de Deus, vivam para sempre, renasçam, ressuscitam para nosso Senhor Deus que nos diz: Eu quero te envolver em meus mistérios! No manto da minha glória, eu vou fazer de ti vaso de honra, vou envergonhar todos os que te desonram. Filho eu quero ser teu Deus, te fazer só meu, eu te amo tanto! Já determinei que a vitória é minha, eu já declarei que na minha vida bênçãos vão estar, de vitória em vitória vou andar...
Não desistam do caminho de Deus, ele tem um plano maravilhoso para sua vida, assim como os anjos estão na glória, Deus quer te dar vida eterna. Quando encontramos Deus em nossas vidas nos tornamos felizes, milagres acontecem. Há uma festa no céu, se prepare meu irmão pra com Jesus se encontrar. Nós somos a Igreja de Jesus e vamos entrar no céu glorificando, pois quando a fé entrar em ação diz ao fraco coração que a porta que Deus abre, ninguém pode fechar.
É vitória absoluta, vida eterna no paraíso com Deus, Jesus e seus anjos. Ninguém é tão grande e fonte como o nosso Deus Jeová, ele é criador do céu e da terra. O céu o lugar de glória, o paraíso de delícias que Deus nos promete dar é um lugar de luz, é a herança dos santos. E não entregará no céu coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do cordeiro (Apocalipse 21:27).
Os desânimos, as decepções, as tentações e o pecado, que fazem parte desta vida terrestre nunca encontrarão naquela terra maravilhosa. Para o Cristão, o céu é o lugar de descanso depois de uma viagem árdua. Aqui na terra Deus enxugou suas lágrimas nos seus momentos difícieis, mas no céu isto não será preciso, já que será um lugar perfeito sem tristeza nem dor. O espírito santo bate a porta de nosso coração e nos lembra que está na hora de nos preparar para este lar eterno.
Depois que Deus nos perdoa e restaura nos tornamos filhos dele através do poder da palavra e do espírito. A paz de Deus enche o nosso coração e temos certeza da salvação.
Deus nos abençoe.
Professor João Pereira Filho Licenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias na Educação

Nenhum comentário: