Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 23 de agosto de 2009

Conferência do PCdoB em Conceição elege nova direção e lança Stherlan a deputado estadual; o vereador ainda fez criticas a prefeita Vani Braga

Falando no PCdoB, dezenas de filiados do partido comunista do Brasil se reuniram neste domingo (23) para debater os novos rumos do partido, com uma proposta de “ousadia e unidade para o desenvolvimento de Conceição”, mostraram uma proposta séria que diferencia os militantes do PCdoB dos demais partidos porque debate profundamente os problemas da sociedade. A maior liderança comunista do Vale do Pianco o Jovem vereador Stherlan Emanuel (foto) fez um balanço político e criticou a falta de dialogo da prefeita Vani Braga (PMDB) com a câmara municipal.
Stherlan enfatizou dizendo que a prefeita precisa mostra para que veio e apresentar na pratica o seu projeto de desenvolvimento de Conceição. Ele afirmou, ainda, que não é oposição a prefeita e falou da sua responsabilidade de ter votado e apoiado para o sucesso eleitoral de Vani Braga. "Sou de um partido sério, que tem responsabilidade política não vamos virar a cara e esquecer que somos da base governista, mas não compactamos com essa forma de governar que estar sendo centralizadora, acho que tem que cumpri os compromissos feitos com todos os partidos", disse.
Na oportunidade foi eleito para presidente do PCdoB o jovem Jéferson Valdinei, um dos fundadores do PCdoB, Jéferson falou da importância do partido ter um mandato de vereador “Stherlan” e indagou a continuidade do trabalho colocado por Stherlan na direção do PCdoB durante todos esses anos. O Secretário Estadual do PCdoB Marcos Santos falou que o partido quer Stherlan Candidato a Deputado Estadual, caso isso aconteça Stherlan teria o apoio da UJS e de lideres do movimento estudante entre ex-vereadores e dirigentes comunistas.
Stherlan, ao final, falou que ainda estar cedo para esse dialogo e que o partido tem outros bons nomes entre outros quadros que estão prestes a se filiar no PCdoB o que facilitará o sucesso eleitoral de 2010.

Nenhum comentário: