Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 16 de agosto de 2009

Zé Queiroz acredita em "conspiração" para dar-lhe uma "rasteira"; Amanhã todos os bastidores desse episódio no Show de Notícia pela Pedra Bonita FM

Bastante decepcionado com a perda de apoios para a sua reeleição à Presidência da Câmara Municipal de Itaporanga, através de projeto de antecipação da eleição da Mesa Diretora, o vereador/presidente José Queiroz não poupou críticas aos ex-aliados e já começou a dar o troco ao exonerar pessoas que ocupavam cargos na Câmara, indicados pelos 'desertores'.
Zé Queiroz afirmou que a partir de agora será rígido no comando da Casa e que nos próximos dias descobrirá 'quem' patrocinou essa 'rasteira' lhe aplicada, na noite de ontem. E diz claramente que o episódio mostrou que estava mesmo era convivendo com o 'inimigo' ao seu lado. Confira, abaixo, trecho da entrevista concedida ao Blog pelo vereador/presidente.
Zé Queiroz: "[...] Tendo em vista que a Sessão de quinze dias atrás quando foi aprovado por oito votos a um (a antecipação da eleição da Mesa Diretora) e, agora, houve uma mudança radical, pois, alguns vereadores dizendo que iam votar contra, pregando que a população estava contra, eu não senti isso em nenhum momento. Os mesmos que votaram contra hoje (no 2º turno) foram que pediram a antecipação (da eleição da Mesa Diretora), alegando algumas coisas sem razão, sem motivos. Lamentavelmente tivemos essa decepção. Eu sei que pode existir por trás disso aí algumas coisas obscuras, uma participação de alguém, que interveio muito bem, trabalhou muito bem... só que agente pensa que todo mundo que bota o braço no ombro da gente, agente pensa que é amigo. Mas aí agente descobre que está com um inimigo ao lado da gente.
O presidente foi perguntado como tinha avaliado o acontecido e ele respondeu o seguinte: "[...] O que aconteceu foi uma tentativa de rasteira, de me passar pra trás, temos que ser bastante claro. Na verdade, os vereadores que se reuniram nas minhas costas, por trás de mim, pensam que agente não sabe, que não tem conhecimento de tudo isso... E, inclusive, dou nomes aos bois porque são os mesmos que pediram a antecipação da eleição da Mesa Diretora: Francisco Saulo da Silva, João Pereira de Sousa, Luiz Alberto Tolentino e Ivanilton Pelmeira, só que este último está comigo devido determinação do secretário Erivaldo Rufino (titular do mandato), à pedido de Djaci. O prefeito, inclusive, nos ajudou muito, buscou, conversou com os vereadores mas eles se mostram irreversíveis", ponderou Zé Queiroz.
Quando indagado se poderia continuar confiando no voto dos respectivos vereadores para a eleição marcada par o mês de abril, do ano que vem, ele disse o seguinte: "[...] Tem um grupo de vereadores que confio que é: Herculano Pereira, Zeca da Encarnação e Erivaldo Rufino, através de Ivanilton Palmeira, esses eu confio e acredito. Sem sombras de dúvidas, com esses eu posso confiar. Já com os demais eu não sei, porque houve uma conspiração para planejar tudo isto contra agente", concluiu.

Nenhum comentário: