Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lira participará ativamente de definições no PMDB

O ex-senador Raimundo Lira (foto), que deve se filiar ao PMDB nos próximos dias depois de um longo período afastado do partido, disse nesta segunda-feira (24) em Campina Grande que quer participar ativamente das decisões políticas a serem tomadas pelo PMDB visando as eleições de 2010. Raimundo lira disse que decidiu se filiar ao PMDB para “participar da vivência partidária, dos entendimentos, das articulações”.
Lira decidiu retornar ao PMDB após receber convite do deputado federal Vital do Rego Filho, do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) e do governador José Maranhão. Ele disse que retorna ao partido para “ajudar a fortalecer o PMDB e a Paraíba”. Lira destacou que é “uma honra voltar ao PMDB justamente a convite de Vitalzinho e de Veneziano, dois grandes homens públicos, com apoio do governador José Maranhão e de muitos outros amigos”.
Ele afirmou que chega para somar e dar a sua contribuição para o debate político, sem a intenção de brigar internamente por espaços. “Não quero tomar o lugar de ninguém, ou algum espaço que algum amigo já tenha definido. O que sei é que quero participar de tudo”, disse.
Ascom

Nenhum comentário: