Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fábio Arruda faz reunião para avaliar andamento e programação da Funasa na Paraíba

O Coordenador Substituto da Funasa, na Paraíba, Fábio Arruda (foto), realizou na manhã de quinta-feira (27) uma reunião de avaliação com todos os chefes de setores e divisões da Core/PB com o objetivo de verificar o andamento e a programação do órgão no Estado. Fábio Arruda substitui o Coordenador Álvaro Gaudêncio Neto, que desde a quarta-feira (26) se encontra em Brasília para tratar de assuntos relacionados à Paraíba e ao PAC/Funasa.
Na reunião, Fábio Arruda fez questão de debater junto às chefias, sobre as condições físicas de cada ambiente da instituição e assim, tentar possibilitar um maior conforto para o bom funcionamento da Coordenação da Paraíba. Uma prova das melhorias citadas pelo Coordenador, foi a volta do funcionamento do ambulatório da instituição, inclusive com o também retorno do tratamento odontológico, destinado tanto para servidores, quanto para os filhos dos servidores.
Para Fábio Arruda, que também assume o cargo de Administrador da Fundação no Estado, "é necessário manter o contato direto com as chefias para se inteirar do andamento da Core, tal como da programação estabelecida. Tudo isso, sempre visando a excelência na execução dosserviços", concluiu.

Nenhum comentário: