Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 15 de agosto de 2009

Exclusivo: Vereadores acabam de reprovar projeto de Emenda à Lei Orgânica que antecipava eleição da Mesa Diretora da Câmara marcada para amanhã

Direto da Câmara Municipal - Acaba de ser reprovado em segundo turno o Projeto de Emenda à Lei Orgânica e ao Regimento Interno para que fosse antecipada as eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaporanga, que já estava marcada para às 10h deste domingo (16).
A sessão desta noite teve muitas surpresas e deixou bastante decepcionado o atual presidente José Serafim de Queiroz Filho (na foto presidindo a sessão), que já tinha colocado o seu nome como candidato à reeleição. Nas próximas horas traremos tudo o que aconteceu nos bastidores da sessão realizada na noite deste sábado (15), que contou ainda com a presença do prefeito Djaci Brasileiro.
Três vereadores da situação mudaram de opinião, já que tinham votado à favor da matéria no primeiro turno, e agora se possicionaram contrários. São eles: Saulo (PSDB), Lula da Farmácia (PSDC) e Duvan (PMDB). Zé Porcino (PMDB) ficou contrário, assim como se manteve o vereador Zé Valeriano (PTB). Ivanilton Palmeira (PSDB), seguindo orientação do vereador/secretário Erivaldo Rufino (titular do mandato), manteve posição à favor de Zé Queiroz (PMDB) que, ainda, conseguiu o apoio de Herculano Pereira (PTB) e Zeca da Encarnação (PMDB).
Como o vereador/presidente viu que não tinha apoio para aprovar a matéria em segundo turno ele mesmo solicitou que fosse dado o voto contrário ao projeto, como acabou acontecendo por unanimidade. Mas, sem antes falar aos presentes o que achava do episódio. Essa parte nós deixaremos para contar amanhã.
De acordo com a Emenda aprovada anteriormente a eleição para a composição da Mesa Diretora, que deveria ser realizada somente no dia 31 de dezembro de 2010, ficou agora marcada para o terceiro domingo do mês de abril do ano que vem.
Até lá, como diz o matuto: Muita água vai rolar...
Traremos mais informações em instantes.
Aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

ACS ROBERTO disse...

ola seu blog e dez soua acs aqui na bahia o meu blog esse http://wwwacsrobertocom.blogspot.com/