Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Luiz Couto e Rodrigo registram chapas hoje na luta pelo comando do PT/PB de olho em 2010

Último dia para inscrição das chapas e dos candidatos que vão concorrer à presidência estadual do partido no Processo de Eleição Interna a ser realizado em novembro próximo, esta segunda-feira (24) na sede do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, localizada em João Pessoa, será movimentada.
O atual presidente do PT paraibano, deputado federal Luiz Couto, prevê inscrição para reeleição ao cargo a partir das 9hs. Já o deputado estadual Rodrigo Soares, que reúne apoios para sua candidatura, teria anunciado inscrição a partir das 11hs. Na mira, o comando do PT da Paraíba e a possibilidade de conduzir o processo de aliança do partido para as eleições de 2010.
No geral, Luiz Couto defende a tese de aliança com o prefeito RIcardo Coutinho (PSB). Já o deputado Rodrigo Soares, que passou o domingo de articulações, a manutenção da aliança com o governador José Maranhão (PMDB). Outros candidatos, de menor competitividade, deverão se inscrever para disputa pela presidência, a exemplo do militante Nadal, dos Bancários.
Além dos candidatos a presidente, diversas chapas, cada qual com 60 nomes, devem se inscrever de olho nas vagas do diretório estadual do PT. O partido elege em separado o presidente e os membros do diretório. Quase 30 mil filiados estarão aptos a votar em novembro.

Um comentário:

VALE DO PIANCÓ VERDADE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.