Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 23 de agosto de 2009

Vereador Stherlan participa de plenária com o presidente nacional do PCdoB na OAB/JP

O Jovem comunista e vereador de Conceição Stherlan Emanuel (na tribuna na foto) participou de uma palestra na Ordem dos Advogados do Brasil na capital do estado, onde o foco da reunião era debater 'O Caminho do Socialismo Brasileiro’. O evento contou como orador o presidente nacional do PCdoB Renato Rabelo, também estiveram presentes o Deputado Estadual Rodrigo Soares representando PT, Vereador de João Pessoa Bira (PSB) representando o prefeito Ricardo Coutinho PSB, Secretário de Planejamento e Gestão Admir Alves representando o Governador do Estado e a Presidente da FAC Lucia Braga, entre outras autoridades.
A mesa dos trabalhos foi composta por Renato Rabelo, Agamenor Presidente estadual PCdoB, Rodrigo Soares, Vereadora Betania e o Jovem Vereador Stherlan Emanuel. Com um debate muito amplo mostrando o crescimento do Brasil na condução do Governo Lula e avaliando a necessidade de dar continuidade a esse projeto Renato Rabele afirmou que: “só o candidato apresentado pela esquerda pode afirmar a continuidade do crescimento econômico, do desenvolvimento nacional, porque a direita PSDB e PFL (hoje DEM) já estiveram no poder e nada fizeram, como hoje são oposição ao governo Lula podem dizer que iram dar continuidade?”O vereador Stherlan enfatizou sobre importância daquele debate, do processo de crescimento do pais através do Presidente LULA e falou da importância para a construção da unidade em torno do nome da Ministra Dilma Rousseff, como candidata a Presidente.
Ele abordou, ainda, sobre a importância dos programas sociais de distribuição de renda do governo federal. A direção partidária junto do seu presidente nacional foram recebidos também no Palácio pelo governador, aonde Jose Maranhão falou da amizade que tem com os comunistas. Ao final o governador foi convidado para participar do Conferencia Nacional do PCdoB em São Paulo.

Nenhum comentário: