Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

No Dia do Soldado, deputado Major Fábio participa de manifestações em defesa da PEC 300

Nesta terça-feira (25) durante as comemorações do Dia do Soldado, o deputado federal Major Fábio (DEM-PB), intensifica a agenda de contatos e participa de quatro mobilizações regionais em defesa da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 300). Na Paraíba, o Dia do Soldado será celebrado com manifestações organizadas e pacíficas dos Policiais e Bombeiros Militares. Em Sousa, logo no início da manhã, centenas de Policiais irão às ruas em defesa da aprovação da PEC 300. Em seguida, no município de Patos, o Major Fábio participa de mais uma mobilização em defesa da PEC.
Em todo Brasil serão realizadas manifestações, em Recife, o deputado federal Major Fábio soma-se aos parlamentares de vários estados que defendem a Proposta de equiparação salarial dos Policiais e Bombeiros com o Distrito Federal. Na capital pernambucana são esperados milhares de Policiais de várias regiões do estado. O deputado paraibano vai concluir sua agenda de compromissos, no Dia do Soldado, na capital da Paraíba, às 16h o Major Fábio participa da Marcha em defesa da PEC 300 em João Pessoa.
Sempre em defesa de melhores salários para os Policiais e Bombeiros Militares, o deputado Major, foi o primeiro parlamentar a propor um grande movimento nacional em defesa da PEC 300. Através da sua iniciativa, já foram realizadas mobilizações nos municípios de Campina Grande e Cajazeiras, onde milhares de Policiais e Bombeiros saíram às ruas, com faixas e cartazes, em busca de melhores salários. O deputado Major Fábio acredita que com apoio da sociedade e o engajamento político, será possível criar o piso nacional dos Policiais e Bombeiros Militares.
Ascom

Nenhum comentário: