
A tese reproduzida com alguma insistência nos corredores do TSE dá conta de que, depois da manifestação expressa do Ministério Público Eleitoral, já está na hora de ser encaminhado ao plenário para manifestação dos doutos juizes. Deve ser este agendamento que tem causado frisson enorme nos maranhistas certos de que o desdobramento processual gerará a ratificação da decisão da corte em nível regional, ou seja, de Paraíba.
Tem gente graúda e miúda que não pára de pensar nessa hipótese, daí o suspense em curso e as manifestações políticas forjadas para contribuir com um clima à lá instabilidade, apesar da equipe administrativo-financeira do governo estar tratando com equilíbrio e bons resultados as questões afeitas às varias pastas.
No contra-ponto, melhor dizendo, na projeção adequada às ultimas decisões do TSE, os aliados de Cássio juram de pés juntos que conviverão com o entendimentos esposado em vários momentos pelo próprio tribunal de abrigar a tese do vice de Santa Catarina anulando assim a festa da conquista do poder dos maranhistas pela forma indireta.
Enfim, está chegando a hora da onça beber água.
fonte:WalterSantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário