Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 26 de abril de 2008

Prefeita Flávia Galdino e a vereadora Juciana Remígio acendem o 'cachimbo da paz' em Piancó.

Pelos sorrisos estampadas nos rostos das duas mulheres mais poderosas da cidade de Piancó já dá perceber que o 'cachimbo da paz' foi acesso, fumado e tragado, na tarde desta sexta-feira, 25, durante sessão extraordinária na Câmara Municipal solicitada pelo Executivo. Acompanhada de todo seu secretariado, a prefeita Flávia Serra Galdino (lilás) foi até a Casa de Padre Manoel Otaviano para falar, aos parlamentares-mirins, sobre a implantação do SAMU naquela cidade.
A presidente Juciana Remígio (rosa), ao iniciar a sessão, invocou o elevado espiríto público que começara a reinar entre os dois poderes. Flávia, inclusive, pediu apoio e solidariedade aos vereadores, imediatamente aceito, com assinaturas de documento com pleito a ser encaminado ao Ministério da Saúde e à Secretaria Estadual de Saúde.
O 'cachimboda paz' ainda foi compartilhado pelos demais vereadores: João Grande, Jota Estevam, Quinca Remígio, Sousinha, Joca Brasilino, Antonio Barbosa e, claro, pela vereadora Cotil. Cássio Liberalino, por motivo justificado, não esteve presente ao fumaceiro. Como é bonito o mundo dos mortais?!

Nenhum comentário: