Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 10 de abril de 2008

PCB réune líderes para definir metas e mostrar ao grupo de Centro Esquerda em Itaporanga.

Dando mais uma vez demonstração de grande aceitação popular o pré-candidato a prefeito de Itaporanga, pelo PCB, o agropecuarista Virgulino Leite foi bastante saudado em uma reunião realizada ontem, 9, pelo lideres e soldados do partido. Com presenças de diversos comerciantes, presidentes de comunidades rurais, profissionais liberais, entre outros, a reunião serviu para a equipe do PCB traçar algumas metas quanto a manutenção da crescente aceitação do nome do agropecuarista perante a população.
Como convidado o Partido Trabalhista Nacional fez uma explanação de suas idéias e projetos que quer ver esmiuçado no Plano de Governo do candidato a ser escolhido pelo grupo de Centro Esquerda, formado pelo PCB, PC do B, PV e, pelo próprio, PTN. Na reunião, o conceituado jornalista Paulo Conserva deu uma imensa contribuição, em sua fala, à busca pelo surgimento de uma nova liderança que implante o socialismo no município embasado em ideologias e princípios morais. Também presente, o advogado Ildefonso Ferreira, tesoureiro estadual do PCB, fez uma defesa efusiva da postulação do PCB para consquistar a Prefeitura local.
Durante a reunião o pré candidato do PCB foi muito cumprimentado por lideranças de outras legendas ligadas tanto ao esquema cassista quanto ao esquema maranhista, em Itaporanga. Inclusive, Virgulino até recebeu a recomendação espontânea de apoio feita por candidatos a vereador de legendas ligadas aos dois grupos políticos. Que na verdade, é um só esquema.

Um comentário:

Unknown disse...

dener diz,muito bem vigulino itporanga precisa de sangue novo , vamos quebar essas panelas,fogo neles.