Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Vereador João Grande já foi ouvido pela Justiça Eleitoral e se diz tranquilho quanto ao mandato.

Falando em Piancó, na terça-feira, 22, ocorreu a audiência para ouvir as testemunhas arroladas pelo Ministério Público Regional Eleitoral e pela defesa, além do próprio Requerido, Vereador João Paz de Sousa (foto), conhecido como 'João Grande', nos autos do processo requerendo perda do mandato do parlamentar. O processo, de autoria do Ministério Público Regional Eleitoral, Proc. Prot. nº 61/2008, foi encaminhado, através de Carta de Ordem, pelo relator do processo, Juiz Renan de Vasconcelos Neves, ao Juiz Eleitoral desta 32ª Zona, com o objeto único de ouvir o vereador e as testemunhas arroladas. Só ontem o Tribunal Regional da Paraíba cassou o mandato de três vereadores no estado.
O parlamentar dise que chegou ao Fórum Eleitoral com total tranqüilidade e, permanecendo assim, também após a audiência, pois, segundo ele, já juntou vários documentos que comprovam a tese da sua defesa e as testemunhas até agora ouvidas acrescentaram ainda mais que ocorreu discriminação pessoal ao seu nome dentro do PSL e, finalizou o parlamentar dizendo que vai esperar pelo depoimento da última testemunha que ainda falta ser ouvida. Concluiu dizendo que a decisão para a conclusão do meu mandato "já entreguei a Deus, porém, estou fazendo a minha parte, estou lutando para cumprir com os meus compromissos perante os eleitores que mim conduziram para a Câmara".
No ano passado, o vereador requereu a sua desfiliação ao PSL e, agora, veste a camisa do DEM. Seu antigo partido então, então, com pedido de perda do mandato por infidelidade partidária.
CâmaradePiancó

Nenhum comentário: