Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 29 de abril de 2008

Forró Rabo de Cuia anima 'Domingo no Parque' e é saudado pelo prefeito Veneziano Vital.

Em mais uma oportunidade a cidade de Itaporanga é exaltada na 'Rainha da Borborema' na área cultural daquela cidade. Os meninos do Forró Rabo de Cuia deram um show no último domingo no projeto 'Domingo no Parque'. O grupo continua a todo vapor cantando e encantando as multidões por onde tem se apresentado, com muita desenvoltura e representatividade do altêntico forró pé-de-serra. A 'Rainha do Vale' se orgulha muito pelo sucesso que essa turma tem alcaçado com muito sacríficio, luta, determinação e amor à cultura popular. Na ocasião eles tiveram a grata presença no palco, durante apresentação, do prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Quando famílias inteiras de Campina Grande e algumas cidades vizinhas tiveram um dia especial quando participaram das atividades da 10ª edição do Projeto Domingo no Parque, uma realização da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e Prefeitura Municipal. O grupo é formado por: Bruno mangueira, Dida Pachequinho (ex brasas do forro e três do nordeste) Assis Neto e Moreira Filho.
O evento, segundo informações do gerente de Programação e Operações das TVs Cabo Branco e Paraíba, Paulo Pena, superou as expectativas, principalmente, em relação ao público. Os meninos de Itaporanga receberam caloroso abraço do prefeito Veneziano Vital, num reconhecimento ao talento dessa turma.A programação da 10ª edição do Domingo no Parque foi aberta com uma apresentação de dança aeróbica de um grupo de terceira idade, seguida de outras apresentações com cantores, poetas, repentistas e grupos folclóricos. O prefeito Veneziano Vital do Rêgo saudou a multidão e elogiou a apresentação do grupo.
A galera do Forró Rabo de Cuia foi bastante aplaudida pela multidão que se fez presente no Parque da Criança, em Campina Grande. O projeto “Domingo no Parque”, que vem sendo realizado há 10 anos com sucesso de público, além das brincadeiras e apresentações culturais, a exemplo das edições anteriores contemplou o público com serviços na área de saúde, educação e lazer.

Nenhum comentário: