Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 11 de abril de 2008

"O PTB terá 'Berguinha' como candidato na cidade de Itaporanga", disse o deputado Armando Abílio.

Em entrevista concedida indagorinha, ao radialista Ruy Dantas no programa Correio Debate na 98 FM, o deputado federal Armando Abílio (foto), presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, disse que o PTB terá candidato em Itaporanga. Trata-se do vereador Audiberg Alves de Carvalho. "Lá em Itaporanga o PTB terá como candidato a prefeito o vereador Beguinha", disse o deputado, mesmo errando o nome/apelido de Audiberg, que é conhecido como Berguim. Essa declaração, imediatamente, animou a já inquieta e angustiada claque que torce pelo vereador.
Na verdade, é um fôlego no meio da sufucante pré-campanha de Audiberg como postulante a prefeito de Itaporanga. Isto porquê o ex-prefeito Will Rodrigues, presidente municipal da legenda, ainda não declarou publicamente e oficialmente seu apoio ao nome de Berguim. O que tem deixado os apoiadores do vereador angustiados e com um pé atrás. Coincidência ou não, ontem membros do Diretório Municipal do PTB se reuniram por horas, tendo como anfitrião o vereador Herculano Pereira (PTB). Estavam presentes: o vereador petebista José Valeriano (presidente da Câmara) e os ex-vereadores Jarilene Brito e Antônio Caetano, além do próprio Berguim. Já hoje, pela manhã, o vereador Audiberg Alves voltou a se reunir, também por horas, com Herculano em seu estabelecimento comercial.
Por vias das dúvidas, parace que essas reunião começaram a dar frutos a partir da declaração deputado federal Armando Abílio dada, minutos atrás, ao programa Correio Debate. Portanto, diante dessa nova fase falta, agora, dois pontos para serem tratados: O anúncio do apoio do ex-prefeito Will Rodrigues à postulação do vereador Audiberg Alves; E a composição com o ex-deputado e atual secretário estadual Djaci Brasileiro (PSDB), que já se lançou candidato a prefeito de Itaporanga. Ou seja, o tempo ruge e está se afunilando!

Nenhum comentário: