Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 26 de abril de 2008

Prefeito Rui Pontes entrega novos veículos

A cidade de Santa Terezinha esteve em festa na tarde desta sexta-feira, 25. A prefeitura municipal entregou a população a mais recente aquisição. Um trator, marca New Holland, TL–75E, ano 2008. cor azul, adquirido com recursos próprios. O novo veículo deverá ser usado em serviços gerais, auxiliando o homem do campo, no período de preparar a terra para o plantio, na recuperação e manutenção de estradas vicinais, no transporte de materiais de construção, entre outro.
Esse é o segundo veículo adquirido com recursos próprios, só neste primeiro semestre do ano. O primeiro foi um ônibus, modelo Mercedes Benz, com capacidade para transportar 52 pessoas, incorporado à secretaria de transporte para conduzir estudantes até a cidade de Patos, no período noturno. Com esse ônibus, a prefeitura se Santa Terezinha mantém uma frota de três ônibus para estudantes, além de um micro ônibus, todos em perfeito estado de conservação.
Além desses veículos, a atual gestão, adquiriu um veículo VW, modelo Gol, um Fiat Uno, cor branca, ano 2006, e uma motocicleta Yamaha YBR, 125c, ano 2007. Todos com recursos próprios. Segundo o prefeito Rui Pontes (PR), não é difícil renovar a frota de veículos do município, basta administrar os recursos com seriedade e competência, que sempre é possível empregar de forma correta parte da verba municipal.

Nenhum comentário: