Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 19 de abril de 2008

O Novo Mundo Center inaugura em grande estilo expansão da maior loja de departamentos do Vale.

Ele está entre os cinco maiores empreendedores da cidade de Itaporanga. Incentivador e responsável pelo constante crescimento da economia local e regional. Maior patrocinador de eventos culturais e desportivo da 'Rainha do Vale'. Empresário destaque na Paraíba pelo seu dinamismo e convicção em apostar na geração de empregos em Itaporanga. Muitas seriam as definições, atestadas e comprovadas pelas confederações e associações comerciais do estado, que poderíamos listar, neste instante, para definir o perfil do empresário Cícero Carneiro Neto.
Contando sempre com a força e o companheirismo de sua esposa Madalena, Cícero Carneiro construiu a maior loja de departamentos de toda a região do Vale do Piancó: o Novo Mundo Center. Na manhã deste sábado, 19, ele deu mais um importante passo para alavancar, ainda mais, a crescente economia local. O Novo Mundo Center com seu vigor, modernidade e muito mais força, que o faz se tornar uma das maiores lojas de departamento do Alto Sertão marcou com prestígio a inauguração da mais nova etapa de expansão do 'Shopping do Sertão'. Foi inaugurada uma esplendorosa e requintada loja acoplada à já existente mas com um quê a mais, uma interligação interna, conveniente, entre as duas principais avenidas da cidade: a Presidente Getúlio Vargas e a deputado Soares Madruga.
Com uma solenidade bastante prestigiada ele ofereceu uma glamurosa recepção aos seus convidados e clientes, a razão de tudo. O coquetel teve a assinatura do Buffet da Rose, conceituado e requisitadíssimo em festas badaladas e de sucesso. Entre políticos, amigos e familiares, Cícero Carneiro e Madalena mostraram porque são queridos em Itaporanga. Inclusive, embalado numa linda canção na voz de Milton Mendes, Cícero Carneiro derramou toda sua admiração, amor e carinho por Madalena, sua Base inconteste. "Sem ela não sou nada", resumiu tudo. Cícero Carneiro e Madalena são, na verdade, a demonstração em pessoa do sucesso, do dinamismo e da determinação em construir uma marca, um templo e uma referência para Itaporanga. Requisitado, o Blog mostra alguns momentos para vocês. O casal de empresários está de parabéns por acreditar no município de Itaporanga, gerando mais emprego e contribuindo para seu desenvolvimento no comércio e na indústria. Acreditando e creditando confiança em suas potencialidades.
Lurdinha, Zé Carneiro (o genitor), Madalena (a fortaleza), Samuel (o herdeiro-mor) e Iraci Campos (sogra). Assim, sempre rodeado pela família, o empresário Cícero Carneiro (centro) encontrou a base capaz de construir o que hoje se tornou no maior empreendimento comercial da cidade de Itaporanga, incentivador da crescente economia local e regional. O Novo Mundo Center tornou-se em referência de empreendimento de sucesso, de altivez e de grandiosidade, para o cenário local. É motivador do crescimento do comércio local por ser responsável pela chegada de grandes lojas em Itaporanga, à exemplo de: Armazém Paraíba, Paraíba Calçados, Lojão Rio do Peixe, entre tantos outros conglomerados de renome na região Nordeste assim como no Brasil.
Sempre que uma grande empresa começa a analisar sua instalação em Itaporanga o Novo Mundo Center tem sido a referência em fluxo de clientes, vendas e instalações internas. "Só viremos nos instalar em Itaporanga se for para ter do mesmo porte ou maior que o Novo Mundo Center. Esta loja é a referência, sem dúvidas, para quem quer abrir uma loja de departamento na região do Vale do Piancó", disse ao Blog o gerente de uma grande loja do gênero, com diversas filiais no Nordeste. O novo complexo do Novo Mundo Center ficou impecável e esbanja esplendor na Avenida Dep. Soares Madruga. Completando uma interligação interna entre as duas principais avenidas de Itaporanga.
O Novo Mundo Center além de todo seu brilho e glamour também põe á disposição dos seus clientes um time extraordinário de atendentes prestativas, educadas, conselheiras (nas horas de indefinição nas compras) além darem um toque de beleza à loja. Entre elas, Belíssima a capitã da equipe. Um show!
Loja matriz na Avenida Getúlio Vargas, onde tudo ganhou enfâse.
Padre Deusimar deu a bênção do novo empreendimento
Os convidados ficaram maravilhados com a elegância da loja
O deputado estadual Ataíde Mendes (Branco), acompanhado da esposa, deixou o seu abraço aos empresários Cícero Carneiro e Madalena.
Zé Carneiro, prefeito Gildivan Lopes (São José de Caiana), Cícero Carneiro e Madalena.

Nenhum comentário: