Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Cássio desafia Roberto Cavalcanti a mostrar 'ficha corrida' na polícia e a enfrentá-lo nas urnas.

O clima entre o governador Cássio Cunha Lima e o Sistema Correio de Comunicação azedou novamente, não sem possível nem um aperto de mão como este aí na foto ao lado. Em entrevista nesta segunda-feira, 14, ao programa Paraíba Verdade, da Arapuã FM de João Pessoa, Cássio desafiou o suplente de senador do PMDB, Roberto Cavalcanti, dono do Sistema Correio, de mostrar ä ficha corrida na Polícia". O programa é apresentado pelos jornalistas Nilvan Ferreira e Fabiano Gomes. Nos últimos dias, o Sistema Correio vem reproduzindo denúncias contra o governador e vinculou a apreensão de dinheiro no edíficio Concorde à campanha de Cássio e à venda de créditos da Cehap e do Ipep pelo Governo do Estado.
Hoje o portal do Correio acusou o boicote de uma jornalista, que teria sido barrada no portão da Granja Santana. A jornalista estaria escalada para cobrir um café-da-manhã onde o governador fez uma conclamação da mídia no combate à dengue. Na entrevista, Cássio disse que houve um equívoco de alguns assessores e que qualquer jornalista do Correio seria recebido para ter informações sobre a campanha de combate à dengue. O Correio trata o caso como "censura e boicote".
O governador aproveitou para desafiar o empresário a enfrentá-lo nas urnas, na disputa pela única vaga de senador da Paraíba em 2010. “Não sei se serei candidato, mas se for eu desafio que nós dois puxemos nossa ficha na Polícia para ver quem realmente tem problemas na Justiça”, declarou Cássio, citando envolvimento do empresário no Escândalo da Fazenda.
Fonte: HermesdeLuna

Nenhum comentário: