Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 15 de abril de 2008

Ducha de água fria oficial: "Quem quiser ganhar a campanha deste ano, faça por si só", diz Cássio.

Está marcada para o final deste mês uma reunião 'decisiva' do esquema cassista em Itaporanga, desta vez com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), para se chegar ao consenso em torno de um candidato único ou o anúncio de um racha geral. Isso porque o ainda esquema cassista dispõe de dois nomes para disputar a Prefeitura de Itaporanga: o secretário Djaci Brasileiro (PSDB) e o vereador Audiberg Alves (PTB), que não abrem mão da cabeça de chapa. Sem falar que o ex-prefeito Will Rodrigues (PTB), como quem não quer nada, caladinho, espera e torce para que a escolha de seu nome caia-lhe de bandeja em suas mães, após intervenção de Cássio. Na menor das hipóteses Will já estaria por demais satisfeito com uma vice de Djaci.
No entanto, ao que tudo parece a reunião com o governador não será muito proveitosa para seus liderados em Itaporanga. É que o próprio Cássio deu um recado público nesta terça-feira, 15, em entrevista ao programa O Norte Agora, da TV O Norte, de que não se envolverá completamente nas campanhas municipais deste ano. Uma tremenda ducha de água fria. Em razão da atribuições administrativas Cássio disparou: “quem quiser ganhar a campanha que faça por si”.
Cássio disse, ainda, que a prioridade é cuidar dos desabrigados, dos estragos causados pela chuva, o combate à dengue e, também, questões familiares. “As pessoas ficam esperando que eu faça a campanha, mas não tenho como adotar o mesmo ritmo que tive nos meus 22 anos de trajetória política”, declarou o governador. “Quero deixar claro que serei apenas um suplemento na campanha, pois minha prioridade é cuidar do Estado, enquanto governador eleito pela maioria dos paraibanos”, concluiu.
Enquanto isso, o senador Cícero Lucena (na foto ladeado por Djaci, Will e Audiberg) viajou para a China. Não quis nem saber do inbóglio do grupo cassista em Itaporanga. O senador, inclusive, já entregou os pontos na disputa eleitoral em João Pessoa.

Nenhum comentário: