Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Padre das paróquias de Diamante, Ibiara e Santana de Mangueira é ameçado de morte.

O Pe. Aldeone Pereira da Silva (foto), administrador das Paróquias de Ibiara, Santana de Mangueira e Diamante, vem sofrendo ameaças de morte por elementos ainda não identificados, desde o início do mês de março. As ameaças tiveram inicio dias após a sua posse como o novo administrador da Paróquia da cidade de Diamante, ocorrida no dia 02/03, quando o Padre Aldeone teve o carro roubado da garagem da casa paroquial da cidade de Ibiara.
Transcorrida algumas semanas, três elementos encapuzados tentaram entrar na casa paroquial da cidade de Ibiara, onde se encontrava o religioso. Os elementos desconhecidos só não obtiveram o sucesso desejado, graças a visinhos que percebendo a tentativa dos bandidos, ligaram para a polícia que interveio, evitando assim a concretização do intento dos mesmos. No final da semana passada, as ameaças tiveram continuidade com uma carta anônima, enviada ao Padre, escrita com sangue, dando a conhecer que aquele sacerdote estaria com os seus dias contados.
Pe. Aldeone já esteve reunido reunido com o Bispo diocesano, Dom José González, que deverá emitir uma nota de repúdio a atitude ousada dos ameaçadores e de solidariedade ao Padre Aldeone. Outras providências já estão sendo tomadas no sentido de descobrir e prender os bandidos que vêm ameaçando o Padre Aldeone. O mesmo está sobre proteção policial.
Fonte: DiáriodoSertão

Nenhum comentário: