Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Edvaldo Leite usou a tribuna da Câmara para parabenizar o Legislativo e Executivo pela sessão.

O ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (foto), de Piancó, esteve sexta-feira, 26, na Câmara Municipal na sessão Ordinária, presidida pela vereadora Juciana Carla Remigio, com as presenças dos vereadores: Souzinha, Antonio Barboza, Quinca Remigio, Jota Estavam e João Grande, onde na ocasião falou na Tribuna daquela casa sobre vários assuntos inclusive o funcionamento do SAMU. Edvaldo (PTB) congratulou-se com o Plenário e os populares que se encontravam naquela casa, parabenizou o Poder Legislativo e o Executivo, pelo grande exemplo de democracia que os dois poderes têm mostrado numa conjugação de união e visão democrática, no sentido de unir forças em prol do desenvolvimento político e social da cidade de Piancó.
Ele lamentou não ter podido participar da Sessão extra ordinária acontecida no dia anterior, onde naquela ocasião foi selado entre os dois poderes o pacto de união em prol do desenvolvimento de local, pois, encontrava-se em João Pessoa numa reunião inadiável, tratando ali de interesses relacionados à cidade. O ex-prefeito falou do seu empenho e de sua disposição em juntar-se com o poder Executivo e o Poder Legislativo, para que todos juntos formem uma corrente de força e possam lutar nesse momento principalmente pelo o funcionamento do SAMU, que já tinha estado com a prefeita Flavia Serra Galdino, e disse lhe do seu apoio e de providências que deveriam ser tomadas com urgências em relação a instalações técnicas para que seja viável o funcionamento do SAMU.
Edvaldo Leite, também falou junto ao vereador Quinca Remigio e o vereador Souzinha sobre as possibilidades e negociações da implantação de uma unidade pólo da UEPB em Piancó, que tem a promessa do governador Cássio Cunha Lima, de no máximo 2009/2010, a universidade esteja funcionando. Finalizou, convidando a todos pra juntos trabalharem por Piancó, pois todos juntos abrirão caminho para o desenvolvimento e o crescimento da cidade.

Nenhum comentário: