Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Câmara Municipal de Piancó dá banho de inovação ao transmitir sessões on line, via internet e rádio.

A Câmara Municipal de Piancó está de parabéns pela iniciativa de fazer chegar aos cidadãos tudo o que acontece naquela casa legislativa, durante as reuniões. Os internautas pode conferir, agora, todas as discussões e debates, durante as sessões, através de transmissões feitas pela internet como também pelas ondas da rádio Nativa FM. Além de ter à disposição uma Home Page do Poder Legislativo-Mirim local.
A presidente da Câmara Municipal de Piancó Juciana Remígio (foto) realmente está dando um banho de inovação e compromisso com a população, dignificando o voto dado pelo eleitor. Com a prestação desses serviços a presidente do legislativo-mirim daquele município dá mais valor tanto àquela casa como ao povo de Piancó, que tem uma ferramenta disponível para fiscalizar a atuação parlamentar do seu representante.
Enquanto isso, em outras casas legislativas como a de Itaporanga continuam acanhada no tempo. Não à toa a população de Itaporanga já denominou o seu Legislativo-Mirim de: "A casa dos seis cegos e três mudos". É uma vergonha o que acontece por aqui!
As sessões que acontecem aos sábados são transmitidas on line, através da internet, e pela rádio Nativa FM.
Fonte: Pádualeite.com

Nenhum comentário: