Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Primeira-dama Andréia Porcino afirma que quadro clínico do prefeito Antônio Porcino é estável.

Na manhã desta segunda-feira, 14, a primeira-dama Andréia Porcino (foto) telefonou de São Paulo para informar a população de Itaporanga que o quadro clínico do prefeito Antônio Porcino está estável e fora de agravamentos mais sérios. O prefeito foi acometido de um infarto no sábado, o que causou grande comoção na cidade.
"Quero informar que o Porcino está bem, consciente, lúcido e, graças à Deus, foi forte ao superar a parte mais difícil, o infarto propriamente dito", disse Andréia. Aproveitando a oportunidade ela externou os agradecimentos aos amigos, familiares e a população em geral pela preocupação com o marido. "Deixo os nossos agradecimentos pelas orações e a energia maravilhosa que o povo de Itaporanga e os amigos do Porcino, transmitiram nesta hora tão difícil", afirmou.
A primeira-dama, ainda, disse que recebeu solidariedade de várias partes do País, enaltecendo o empenho e a preocupação in loco externada pelo senador José Maranhão e pelo deputado Wilson Santiago. Mais cedo, o vereador José Porcino, que presidiu a Câmara Municipal até o mês de dezembro passado, embarcou em direção a capital paulista para ficar ao lado do irmão. Andréia Porcino desde as primeiras horas do ocorrido está ao lado do prefeito em São Paulo, onde eles residem.

Nenhum comentário: