Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 13 de abril de 2008

Jovem de 18 anos tem morte instantânea após colidir veículo na entrada de Itaporanga.

No início da manhã deste domingo, 13, por volta das 6h30 o jovem Fábio Leinedi Batinga Leite, 18 anos, solteiro, servente de pedreiro, que residia à Rua Argemiro de Figueiredo, nº 26, veio a falecer após colidir o veículo Corsa Pickup, de cor vermelha, contra a traseira de um Uno Mile, de cor cinza, de placa MYX-9377, de propriedade do Sr. José Nunes da Silva, mais conhecido como Zélito. O acidente ocorreu na BR-361, na entrada da cidade de Itaporanga.
Outro jovem Gustavo da Silva Gonçalves, de 17 anos, solteiro, estudante, residente à Rua Padre Lourenço, s/n, que vinha no carona da Pickup Corsa foi conduzido ao Hospital Distrital de Itaporanga, onde foi detectado fraturas graves sendo imediatamente conduzido para a cidade de Campina Grande. Segundo informações, os dois jovens haviam passado a noite de sábado e esta madrugada numa festa na cidade de Piancó, onde ingeriram bebida álcoolica e ao retornar para Itaporanga, no início desta manhã, continuando o consumo, nas imediações da subestação de energia local onde vieram a perder o controle do veículo ao passar por uma curva.
O corpo de Fábio Leinedi Batinga Leite só veio ser encontrado por volta das 11h da manhã, submerso no pequeno açúde há cerca de dez metros de onde o veículo parou após a colisão. O veículo conduzido pela vítima pertencia ao Sr. Júnior Batinga, seu irmão. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, horas depois, e fez as deligências necessárias.
A Pickup Corsa ficou completamente destruída após a acidente
Após colidir na traseira do Uno Mile, que estava estacionado na entrada de um sítio, a Pickup Corsa desgovernou-se, por não conseguir fazer a curva, e atravessou uma cerca de arame farpado avançando a propriedade por cerca de 40 metros, até parar à beira de um pequeno açúde.

Nenhum comentário: