Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 13 de abril de 2008

Antônio Porcino já saiu da UTI e espera resultados de exames feitos após infarto que sofrera ontem.

Após a informação do infarto que sofrera o prefeito Antônio Porcino (PMDB) na noite deste sábado, 12, a população ficou empolvorosa com as variadas, e até desencontradas notícias que chegavam a todo instante. Até o momento a informação que recebemos é que o atual gestor de Itaporanga, até às 17h, estaria pra sair da Unidade de Terapia Intensiva, num nosocômio na cidade de São Paulo onde ele reside. No entanto, ainda não fora possível saber quais os próximos procedimentos médicos devido estar ele sendo submetido à variados exames.
O prefeito Antônio Porcino (foto) passou horas em coma, após o infarto, vindo se refazer do susto já na UTI. Ele já teria, inclusive, esta tarde recebido ligações de vários amigos e políticos, à exemplo do senador José Maranhão que lhe destinara estrutura irrestrita se caso fosse necessário. Neste momento, Antônio Porcino já teria deixado a UTI e estaria num apartamento esperando o resultado da bateria de exames feitos anteriormente.
Diante de informações desencontradas, no início desta manhã, cogitou-se a ascenção do vice-prefeito José Silvino (PSDB), já amanhã, na titularidade do mandato por se projetar um longo período de recuperação do prefeito. A informação, porém, não fora confirmada pela assessoria do gestor. Espera-se, porém, para o início da manhã desta segunda-feira, 14, uma tomada de decisões e só após um aprofudamento no real quadro clínico que for diagnosticado pelos médicos é que será tratada esta questão.

Nenhum comentário: