Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 20 de abril de 2008

Cruzeiro encerra o Campeonato Paraibano num grande vexame e é rebaixado para a segundona.

O time do Cruzeiro de Itaporanga chega ao final do Campeoato Paraibano da Primeira Divisão como um grande vexame do certame, o maior é o Atlético que vinha de um vice-campeonato em 2008, e irá voltar a disputar a segundona em 2009. Neste domingo a equipe, que já estava rebaixada, foi goleada pelo Sousa pelo placar de 5x0, em partida realizada no estádio 'Marizão' naquela cidade.
Os números, publicados no portal sóesporte, mostram que fez 25 e levou 45 gols. Protagonizou, também, as maiores goledas da Primeira Divisão em partidas finalizadas por 5x0 vencidas pelo Nacional, Treze e, agora, Sousa. No quesito renda/público o Cruzeiro ficou em último colocado, sendo: R$ 14.295,00 (renda), R$ 1.588,33 (média), 3.037 (público), 337 (média), em 09 (nove) jogos. Por três oportunidades o Cruzeiro, jogando em casa, esteve entre os dez piores públicos registrados na oitava rodada (Cruzeiro 2x1 Esporte), quinta rodada returno (Cruzeiro 3x1 Atlético) e na sexta rodada returno (Cruzeiro 2x1 Desportiva).
O Cruzeiro, portanto, terminou seu vexame no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2008 como o penúltimo colocado. A parte bonita fica creditada mesmo à torcida raposeira que fazia a maior festa para incentivar o time. Agora só em 2009 na disputa pela segundona. Então, até lá!

Nenhum comentário: