Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Toinho da Loja afirma que Licença de Porcino é de 10 dias e que o PMDB terá candidatura própria.

Acabei de receber uma ligação, direto do estado do Pará, do empresário Antônio Roberto (foto), mais conhecido por Toinho da Loja, que navegava pelo Blog, explicando que, após confirmação do secretário municipal de Administração Damião Bila, na verdade o prefeito Antônio Porcino enviou um Pedido de Licença de apenas 10 dias, e não dois meses como divulgado agora à pouco pelo Correio Debate/João Pessoa. O prefeito retomará suas funções no próximo dia 04 de maio. Retificando a informação, depois, publicada pelo Blog que atravessou as fronteiras interestaduais chegando até o meio da Amazônia, causando flisson por lá.
Na oportunidade Toinho da Loja, ex-presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, disse que a reunião que ocorreria amanhã para o lançamento da candidatura peemedebista em Itaporanga deverá ocorrer tão logo Antônio Porcino chegue na cidade, o que pode ocorrer no próximo dia 1º para prestigiar o 'Poeirão'. "chegarei este final de semana em Itaporanga e só retorno (ao Pará) após lançarmos o candidato do PMDB que concorrerá às eleições municipais", afirmou. O empresário, que é o favorito no PMDB para encabeçar a chapa, anunciou a vinda no 1º de maio do deputado estadual Gervásio Maia, líder da oposição na Assembléia Legislativa.
Toinho, ainda, repudiou os boatos que têm sido espalhados pelas esquinas da cidade quanto ao estado clínico do prefeito. "Porcino já está em sua casa (em São Paulo) e passa bem, ao contrário do que é boatado", disse. O empresário deixou claro que o PMDB terá candidato a prefeito em Itaporanga. "Sou um peemedebista histórico e o partido por ser o mais estruturado, com maior número de vereadores, não deixará jamais de ter candidato em Itaporanga. Vamos esperar Porcino para escolher e lançar o candidato, até porque ele é o presidente municipal da legenda. Mas lhe afirmo que nosso partido terá candidatura própria", concluiu.
O ex-presidente do legislativo-mirim de Itaporanga e empresário bem sucedido, no estado do Pará, finalizou a conversa com o editor revelando ser um assíduo leitor e admirador do Blog.

Nenhum comentário: