Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Primeiro-ministro?!: População de Piancó repudia a atuação de Remígio Jr. na Câmara Municipal.

A população da cidade de Piancó tem repudiado sistematicamente a postura da presidente da Câmara Municipal, Juciana Remígio, por dar total poderes para o seu marido advogado Remígio Júnior 'mandar e desmandar' naquela Casa Legislativa, como nos relatam dezenas de emails enviados ao Blog. Dizem que o advogado atua como se fosse o Presidente da Câmara de fato e de direito, mesmo sem ter se quer o título eleitoral domiciliado naquele município.
Pádua Leite, por exemplo, publica em seu portal que Remígio Júnior "atua sem nenhum constrangimento e fala em nome da Câmara nas rádios e na imprensa escrita". Na última sessão, o advogado quis impor regras para um debate sobre a dengue, diz. "A assertiva é tão verdadeira sobre o que estou aqui colocando que basta observar matéria divulgada no site da Câmara Municipal de Piancó, onde a mesma aborda a questão da harmonia entre os dois Poderes constituídos do município de Piancó. Diz aquele site que a prefeita Flávia Galdino procurou o advogado Remígio Júnior (pouco se falou da presidente Juciana Palitot e dos demais vereadores) para tratar da harmonia dos Poderes Executivo e Legislativo e essa reunião só ocorrera graças a amizade que Gil Galdino (pai da prefeita) desfrutava com Antônio Remígio e Zeca Remígio (pai e avô do advogado). Pasmem!!!", revela o Portal de Pádua.
Essa atuação questionável do casal remígio (foto) é inaceitável para o bom funcionamento do Poder Legislativo, que deve ser exercido pelos vereadores legitamente eleitos pelo povo. A presidente Juciana precisa urgentemente dar explicações a população sobre esses fatos, como forma de respeitar a confiança que lhe autorgada como mandatária de um Poder Constituído, que a Casa de Padre Manoel Otaviano.

Nenhum comentário: